Skip to content

O cantinho dos afetos… e da saúde

Agrupamento de Escolas de Anadia

O “Cantinho dos afetos…e da saúde!” faz quatro anos!

4

Como o tempo passa rápido! O projeto cresceu, com a impressionante quantidade de visitas (312 mil), pelo número de comentários e pelo número de perguntas e dúvidas colocadas. Além de responder às perguntas, também investimos na informação sobre as áreas prioritárias de Educação para a Saúde e divulgamos as atividades desenvolvidas no âmbito do PES no nosso Agrupamento. Obrigado a todos os que passam por aqui e esperamos, de alguma forma, contribuir para aumentar a informação, reflexão e partilha das temáticas: Alimentação e atividade física; educação sexual; prevenção de violência escolar; prevenção de consumo de substâncias psicoativas; saúde oral.

Agradecemos a todos os que contribuiram com artigos e/ou ideias, nomeadamente alunos de todos os níveis de ensino e professores do Agrupamento e destacamos a preciosa colaboração das enfermeiras Lígia Antunes, Silvana Marques e Carmen Santos.

Continuamos a contar com a visita e sugestões de todos, só assim podemos construir um espaço de informação e de esclarecimento para todos, num verdadeiro trabalho de equipa.

Relatório de 2013:

O Museu do Louvre tem 8,5 milhões de visitantes por ano. Este blog foi visto cerca de 150.000 vezes em 2013. Se fosse uma exposição no Museu do Louvre, levaria cerca de 6 dias para que muitas pessoas pudessem vê-lo.

Em 2013, houve 68 novos artigos, o crescimento do arquivo total deste blog para 407 mensagens e 136 imagens enviadas.

O dia mais movimentado do ano foi 25 de novembro com 983 visualizações. O post mais popular nesse dia foi Qual o Percurso dos espermatozóides ATÉ encontrarem o óvulo? .

A equipa de Educação para a Saúde

 

%d bloggers like this: