Skip to content

O cantinho dos afetos… e da saúde

Agrupamento de Escolas de Anadia

Fadinho do Preservativo

Sou um rapaz bem parecido

Com um estilo muito prático

Trago sempre comigo

O meu amigo profilático

 …

Não ocupa muito espaço

Trago por precaução

Para evitar um cagaço

Um preservativo sempre à mão

Saio para me divertir

Nada está garantido

Levo a camisinha comigo

Mais vale estar prevenido

Mais do que contraceptivo

Pode ser divertido

Trago sempre comigo

O meu preservativo

 …

Quando surge a oportunidade

Sei que estou preparado

Saco do preservativo

E fico logo equipado

Noites quentes de loucura

Tão fácil é esquecer

Mas se quiseres estar seguro

Preservativo tens de meter

Ás cores ou às bolinhas

Com sabores também há

Para homem ou p’ra mulher

A APF é que os dá

Se dúvidas tiveres

Podes esclarecer

Uma chamada local

E ficas logo a saber

Mais do que contraceptivo

Pode ser divertido

Trago sempre comigo

O meu preservativo

Música produzida pela Versus Tuna – Tuna Académica da Universidade, no âmbito da campanha do Grupo de Jovens APF sobre serviços de apoio aos/às jovens no âmbito da Sexualidade. Cartaz produzido pela Associação Académica da Universidade do Algarve.

Fonte: Grupo Jovens Apf Algarve

