Skip to content

O cantinho dos afetos… e da saúde

Agrupamento de Escolas de Anadia

 O Agrupamento de escolas de Anadia solicitou a representação de uma peça de teatro no âmbito do projecto de educação sexual. Está confirmada a deslocação da Companhia de teatro Maria Paulos para representação da peça “Deixemos o Sexo em Paz”, no dia 18 de Junho de 2010 pelas 10.00 horas no Cineteatro de Anadia.

Esta sessão destina-se aos alunos de 6º, 7º e 8º anos e realiza-se no último dia de aulas do ano lectivo, coincidindo com o exame nacional do 9º ano.

É um espectáculo em tom de comédia, profundamente didáctico e perfeitamente integrável no PROGRAMA DE EDUCAÇÃO SEXUAL, que tem alcançado imenso êxito junto do público em geral e estudantil. É um divertidíssimo monólogo onde, a brincar, se trata muito a sério dos assuntos do sexo que ainda são tabu.
A peça é representada pela Actriz Maria Paulos, na qual interpreta 21 personagens diferentes.
Pode ser vista por espectadores dos 12 aos 150 anos………..
A peça tem a duração aproximada de 1h15m.
Este espectáculo da Companhia de Teatro Maria Paulos foi classificado pelo Sindicato das Artes e Espectáculos como: “A ACTRIZ MARIA PAULOS APRESENTA UM ESPECTÁCULO PROFISSIONAL DE GRANDE QUALIDADE E DE ENORME INTERESSE PEDAGÓGICO QUE DEVE SER VISTO TANTO POR JOVENS COMO POR ADULTOS.”

%d bloggers like this: